domingo, 30 de abril de 2017

JOÃO PAULO RODRIGUES SOBRE A SEPARAÇÃO: "NÃO HOUVE TERCEIROS ENVOLVIDOS"

Ao fim de 12 anos de união, João Paulo Rodrigues decidiu separar-se de Juliana Marto. A notícia apanhou todos de surpresa


Fora de casa desde janeiro, João Paulo Rodrigues confirmou recentemente que o seu casamento com Juliana Marto tinha chegado ao fim. “Foi uma decisão mútua, minha e da Juliana. Fomos honestos um com o outro e chegámos à conclusão de que aquilo que é preciso para um casamento já não existia entre nós”, afirmou o apresentador da SIC à TvMais, reforçando ainda o facto de a decisão ter sido tomada por ambos, afastando polémicas e notícias mentirosas avançadas entretanto: “Não houve terceiros envolvidos. Passar por uma situação destas já custa o que custa, não precisamos de estar a lidar com delírios. Eu e a Juliana sempre nos respeitámos”.

Com duas filhas em comum, Rita, de 6 anos, e Sofia, de 8 meses, João Paulo Rodrigues assegura que elas serão sempre o mais importante, como afirmou numa entrevista sincera à revista “Caras”, em que expôs a sua situação atual.
“O interesse delas há de estar sempre acima de tudo”, afirmou. Esta é uma intenção que tanto o apresentador como a estudante de Medicina Dentária partilham. “Continuamos amigos um do outro. O nosso projeto como casal termina mas continuamos a ser uma família”, referiu. E é a pensar na família que João Paulo está apostado em conquistar uma nova independência e uma nova experiência como pai. “Estou a adquirir novas rotinas. Tive de reaprender a gerir uma casa e a estar sozinho”, declarou. E esta tem sido talvez a parte mais difícil. “Custa muito e não é uma coisa que se faça de ânimo leve. Agora, estou a ir para uma casa sozinho, onde não tenho os brinquedos das minhas filhas espalhados pelo chão quando chego às tantas da manhã. E isso faz-me uma certa confusão”, desabafou.
 A tristeza de ver uma relação falhada tem sido grande, nesses momentos diz que fica quieto:
“Não está a ser nada fácil. Há dias em que estamos muito tristes, mas nesses momentos deixamo-nos estar no nosso sítio, no nosso sossego”.
Porém, com uma vida profissional intensa, João Paulo Rodrigues reconhece que o trabalho o tem ajudado, de certa forma, a encarar o processo.
“O meu trabalho implica que esteja sempre muito bem, a fazer rir os outros. Tenho a sorte de ter a Júlia [Pinheiro] ao meu lado, que acompanhou este processo e tem estado sempre disponível para mim. Aquele bocadinho com ela de manhã dá para acalmar o coração”, contou.
 Apesar de tudo o que está a passar, João Paulo Rodrigues mantém-se esperançoso no futuro:
“Vou ter uma nova vida e tenho a certeza de que, quando passar esta fase mais complicada, vou procurar a felicidade noutras coisas”.

1 comentário:

  1. Anodizing Titanium Art Print of "In Detail" - The Titanium Art
    Anodizing Titanium citizen super titanium armor Art Print. Designed to show titanium plumbing the art that the world needs in this micro touch trimmer magnificent artwork. The titanium steel painting is black titanium wedding band available for purchase by

    ResponderEliminar