segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

João Paulo Rodrigues: “A minha mulher está grávida”

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues - Grande Tarde

Juliana Marto, esposa do apresentador e humorista João Paulo Rodrigues, está grávida de três meses. Este é o segundo filho do casal.
Foi hoje, dia 8 fevereiro, durante a rubrica “Jornal Rosa”, do programa “Queridas Manhãs”, da SIC, que a notícia de que João Paulo Rodrigues voltará a ser pai foi avançada.
Visivelmente feliz, João Paulo Rodrigues explicou tudo. “Antes deixem-me dizer, porque tenho de dizer senão não fico bem comigo, estou a passar por um momento feliz da minha vida, a minha mulher está grávida, mas queria ter sido eu a dar a notícia. Não consegui, não fui a tempo, não sabemos como, estávamos a preparar um programa muito bonito com coisas bonitas, mas, infelizmente, alguém chegou primeiro e deu a notícia antes do tempo que era, de facto, devido”, começou por dizer.
Depois do desabafo, o apresentador confirmou a notícia que, segundo o próprio fez questão de frisar, já havia sido avançada por uma publicação. “De facto a minha mulher está grávida, fazemos doze semanas”, avançou.
Embora a notícia tenha sido avançada antes do tempo, Júlia Pinheiro fez questão de dizer que a surpresa que tinham preparado vai ser emitida “na próxima quarta-feira”.
O ambiente foi de animação e todos vibraram com a novidade, incluindo Cláudio Ramos, que afirmou que a esposa do humorista é muito bonita. Após este elogio, o apresentador aproveitou para dizer que tem “muita sorte” em ter Juliana ao seu lado.
Recorde-se que João Paulo Rodrigues e Juliana Marto já são pais de Rita, de três anos, que ficou igualmente contente com a notícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário