domingo, 29 de janeiro de 2017

JOÃO PAULO RODRIGUES, O VERDADEIRO ‘ONE MAN SHOW’

Apesar de ter uma vida profissional muito preenchida, o apresentador e comediante consegue ser um pai presente para Rita, de seis anos, e Sofia, de cinco meses.


Encontrámos João Paulo Rodrigues, de 38 anos, todo ‘compostinho’, num fato cinza impecavelmente engomado. Contudo, a viola que tem ao colo e o sorriso aberto que oferece a quem com ele se cruza desconstroem qualquer formalidade, pondo em evidência o apresentador espontâneo, brincalhão e divertido que se vê todos os dias ao lado de Júlia Pinheiro, no programa Queridas Manhãs. Mas o homem que tem sempre uma piada pronta também é, como admite, “muito tímido” “envergonhado”, mostrando-se surpreendido sempre que é abordado na rua. Sem qualquer tique de vedetismo, o apresentador faz questão de continuar bem preso às suas raízes, levando todos os fins de semana, juntamente com o seu parceiro e amigo Pedro Alves, os seus espetáculos de comédia a todos os cantos do país. A par da apresentação e do humor, João Paulo também se dedica à música, alimentando o sonho de tocar com a sua banda, a um curso de Direito e a outro de piloto comercial, tendo ainda tempo na sua agenda para praticar desporto e queda livre.
Para conseguir ser o ‘homem dos sete ofícios’, o apresentador e comediante tem contado com o apoio incondicional da mulher, Juliana Marto, com quem tem duas filhas, Rita, de seis anos, e Sofia, de cinco meses.
Atualmente conduz, ao lado de Cláudia Vieira, o novo programa da SIC Agarra a Música, que estreou no passado dia 15 e conversou com a CARAS sobre os seus vários papéis profissionais e a forma como perspetiva a sua carreira. Apesar de não gostar de falar sobre o homem que é todos os dias, o protagonista desta entrevista deixou, por momentos, a sua timidez de lado e mostrou também o seu “eu” mais emotivo e privado, aquele que poucos conhecem.














Sem comentários:

Enviar um comentário