terça-feira, 28 de janeiro de 2014

João Paulo Rodrigues pronto para "Queridas Manhãs"

Animação não vai faltar! O humorista chega às manhãs da SIC no dia 3 de fevereiro, e não esconde o entusiasmo.

João Paulo Rodrigues

“É o desafio da minha vida! Aconteceu no momento certo”, revela João Paulo Rodrigues, de 35 anos. O apresentador vai estrear-se na condução de “Queridas Manhãs”, ao lado de Júlia Pinheiro, no dia 3 de fevereiro. O registo é uma novidade para o humorista: “O programa da manhã exige um trabalho e uma preparação completamente diferentes. Vou ter oportunidade de desenvolver as minhas aptidões como apresentador, é o que me falta agora”. A poucos dias da estreia, João Paulo não esconde o seu estado de espírito. “Sinto-me alegre, mas nervoso ao mesmo tempo. Sei que vou sair da minha zona de conforto Estou ansioso por começar.”
Ao aceitar este desafio, João Paulo deixou para trás as tardes de sábado na TVI, em que conduzia o programa “Não Há Bela Sem João”, ao lado de Marisa Cruz. “Saí a bem da TVI, não sou um traidor! Fui sempre acarinhado e muito bem tratado por toda a gente. Deixo lá grandes amigos, pessoas que entenderam e respeitaram a minha decisão.” O apresentador afirma que não houve tempo para despedidas, mas vai continuar a manter o contacto com todos. No momento de deixar a estação de Queluz, desejaram-lhe tudo de bom. “Houve uma conversa  com a Cristina Ferreira, que, apesar de gostar muito de mim, me disse que esta era uma proposta irrecusável. Fiz a minha escolha e comuniquei-a à TVI, que decidiu não fazer mais o programa comigo. E eu compreendo a posição deles.”

JO-JOAOPAULORODRIGUES_01.JPG

JO-JOAOPAULORODRIGUES_03.JPG

JO-JOAOPAULORODRIGUES_04.JPG

JO-JOAOPAULORODRIGUES_05.JPG

JO-JOAOPAULORODRIGUES_10.JPG

Sem comentários:

Enviar um comentário