domingo, 26 de janeiro de 2014

João Paulo Rodrigues regressa aos ecrãs dia 3

João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro na promoção do programa "Queridas Manhãs"

É já no próximo dia 3 de Fevereiro que o humorista João Paulo Rodrigues se irá juntar à apresentadora Júlia Pinheiro, para apresentarem o programa “Queridas Manhãs”.
Depois de uma saída algo polémica da TVI, João Paulo Rodrigues vai dedicar-se agora a este projecto ao lado de Júlia Pinheiro.
Em entrevista à TV Mais, o humorista revelou que está ansioso por começar e que este projecto surgiu “no timingperfeito”. E tal como já tinha feito noutras publicações, voltou a esclarecer que saiu a bem da TVI:
Saí a bem da TVI, não sou um traidor! Fui sempre acarinhado e muito bem tratado por toda a gente. Deixo lá grandes amigos, pessoas que entenderam e respeitaram a minha decisão. (…) Houve uma conversa com a Cristina Ferreira, que, apesar de gostar muito de mim, me disse que era uma proposta irrecusável. Fiz a minha escolha e comuniquei-a à TVI, que decidiu não fazer mais o programa comigo.E eu compreendo a posição deles.
O apresentador vê neste projecto a oportunidade de desenvolver as suas aptidões como apresentador, pois sabe que vai aprender e crescer muito ao lado de Júlia Pinheiro, a qual apelida de “a grande senhora da televisão portuguesa”.
Esta nova mudança para Lisboa vai ainda permitir ao apresentador poder estar mais próximo das duas mulheres da sua vida: a mulher Juliana e a filha Rita.
Entretanto, já circulam alguns vídeos promocionais com os dois apresentadores e o humor parece estar garantido. Para já a dupla depara-se com apenas um problema… o tamanho do cenário!

Sem comentários:

Enviar um comentário