quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Fotos da estreia de "Queridas Manhãs" da SIC

Estreia de “Queridas Manhãs”

A SIC estreou esta segunda-feira, dia 3, o “Queridas Manhãs” e colocou pela primeira vez no “day time” um par de apresentadores: Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.
    Estreia de “Queridas Manhãs”
    O comentador Cláudio Ramos mantém-se nas manhãs da SIC com o “Jornal Cor-de-Rosa”, desta vez no papel de um “vendedor de revistas”.
      Estreia de “Queridas Manhãs”
        Foi com algum nervosismo que João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro estrearam o “Queridas Manhãs”, após um mês de preparação do projeto.
          Estreia de “Queridas Manhãs”
            João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro não se conheciam até se juntarem neste projeto mas a empatia foi imediata – revelaram os apresentadores, que possuem quase 20 anos de diferença de idades.
              Estreia de “Queridas Manhãs”
                “Conseguimos estar no mesmo comprimento de onda. Nem o João Paulo me exclui por eu ser mais velha, e eu espero nunca a vir a ser excessivamente maternal com ele. Somos um par”, afirmou Júlia Pinheiro.
                  Estreia de “Queridas Manhãs”
                    Júlia Pinheiro: “Estou felicíssima. Gosto desta sensação de que a responsabilidade não é toda minha. Nunca fiz um programa diário com outro apresentador e acho isto um luxo!”
                      Estreia de “Queridas Manhãs”
                      João Paulo Rodrigues: “O meu desafio neste programa são as partes mais sérias a que não estou habituado. Isto é uma aprendizagem, tenho a certeza de que vou crescer imenso e a Júlia é uma excelente professora.”

Sem comentários:

Enviar um comentário