quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SIC ganha 95 mil com nova dupla

Com a estreia de 'Queridas manhãs', com João Paulo Rodrigues, a estação teve aumento no número de telespectadores. 



João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro conduzem o progeama da SIC

Na primeira semana de exibição (3 a 6 de fevereiro), ‘Queridas Manhãs', o novo formato matinal da SIC com João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro, conquistou, em média, 353 mil telespectadores, mais 95 mil pessoas do que na semana anterior (27 a 30 de janeiro), em que a diretora de Conteúdos da estação de Carnaxide era o único rosto à frente do espaço ‘Querida Júlia'.
O formato de Júlia Pinheiro tinha registado, de acordo com os dados da GfK, uma média de 259 mil telespectadores.
Apesar da subida de audiências, os resultados ainda são insuficientes para fazer frente a ‘Você na TV!', da TVI. O formato apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha registou, inclusive, uma subida de audiências entre a semana que combateu ‘Querida Júlia' e ‘Queridas Manhãs'. Na última semana de fevereiro, o programa da TVI teve 487 mil telespectadores. Já na primeira de fevereiro subiu para os 500 mil.
Curiosamente, foi no dia em que João Paulo Rodrigues se estreou na SIC que a TVI registou o seu melhor resultado: 580 mil telespectadores (38% de média de share), contra as 323 mil pessoas que seguiram ‘Queridas Manhãs'.
Pelo contrário, o programa de Goucha e Cristina Ferreira registou o pior resultado a 4 de fevereiro (455 mil), dia em que o novo formato de Júlia e João Paulo Rodrigues teve o seu máximo, com 385 mil pessoas.
Quanto a ‘Praça da Alegria', da RTP 1, registou 223 mil telespectadores na primeira semana em análise, descendo para os 211 mil na segunda. O programa é conduzido por Tânia Ribas de Oliveira e João Baião.

Sem comentários:

Enviar um comentário