quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Queridas Manhãs" na SIC com Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues

Estreia de “Queridas Manhãs”

João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro estão conscientes de que será “uma maratona” conseguir bater as audiências da dupla da TVI Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira de quem, por coincidência, se dizem grandes amigos.
    Estreia de “Queridas Manhãs”
    A empatia e a genuidade são os trunfos dos dois apresentadores: “Espero que enquanto dupla consigamos fazer aquilo que é a verdadeira magia da televisão, que é sermos na antena como somos cá fora”, sublinha Júlia Pinheiro.
      Estreia de “Queridas Manhãs”
      João Paulo Rodrigues conquistou notoriedade com o “Telerural”, na RTP, uma rubrica da “Praça da Alegria” criada em colaboração com Pedro Alves. Um era o “Roscas” e o outro o “Estacionâncio”.
        Estreia de “Queridas Manhãs”
          Antes de ingressar na SIC no início do ano, João Paulo Rodrigues formava dupla com Marisa Cruz no programa da TVI “Não há bela sem João”.
            Estreia de “Queridas Manhãs”
              “Trabalhei 15 anos a ver a cara do público e sei que o público não gosta de ‘bonecos’ mas sim que as pessoas sejam genuínas”, afirma João Paulo Rodrigues.
                Estreia de “Queridas Manhãs”
                  Frederico Ferreira de Almeida, da Fremantle, João Paulo Rodrigues, Júlia Pinheiro, Luís Marques, diretor-geral da SIC e João Pedro Lopes, da SP Televisão, numa pose para o Sapo TV no dia de estreia do “Queridas Manhãs”.

Sem comentários:

Enviar um comentário