segunda-feira, 12 de maio de 2014

João Baião nas "Queridas Manhãs"





A apresentação de João Baião aconteceu no programa Queridas Manhãs, com Júlia Pinheiro, João Paulo Rodrigues e... um “reencontro” com um velho amigo


"O Big Show está no ar, é nele que eu vou me ligar." A letra da música que todos os portugueses cantavam no ano de 1995 está de novo na boca de toda a gente. O motivo? João Baião regressou à SIC, sete anos depois de ter saído da estação de Carnaxide. Um regresso oficializado ao fim de "um namoro" de seis meses.

Para já, é certo que as noite de sábado serão passadas no programa Sabadabadão, ao lado de Júlia Pinheiro. Aos domingos, Baião vai dar o ar da sua graça no programa Portugal em Festa, onde estão prometidos os seus tão conhecidos pulos e a sua animação. Lá mais para a frente, depois do verão, tudo indica que as tardes da SIC serão dele, com um novo programa.

A par disto, João Baião vai fazer outra coisa que lhe enche a alma: representar. Terá uma personagem na próxima novela. "Sinto-me um sortudo. Mas não sinto, nem posso sequer sentir, que estou aqui a tirar o trabalho a alguém", remata, num gesto sério, para de imediato finalizar com a tão famosa frase que em tempos dizia no seu antigo programa de sábado à noite: "Vão lá fazer um xixizinho."

Sem comentários:

Enviar um comentário