quarta-feira, 28 de maio de 2014

João Paulo Rodrigues: "Tenho a sorte de ter uma mulher muito bonita e inteligente”

O apresentador e a mulher, Juliana Marto, trocaram beijos apaixonados na Gala dos Globos de Ouro.
ACLglobosdeouro090.jpg

Desde que assumiu as manhãs da SIC que João Paulo Rodri­gues tem vivido afastado da mulher, Juliana Marto, e da filha de ambos Rita, de dois anos. É que a técnica oftalmológica vive no Porto e o apresentador mudou-se para Lisboa. Por isso, e apesar de João Paulo ter estado a trabalhar durante a XIX Gala dos Globos de Ouro, os momentos a dois foram aproveitados ao máximo, com troca de carinhos e beijos apaixonados.

Feliz com esta nova fase profissional, o apresentador contou que, apesar da falta que sente da família, todos sabem que esta oportunidade de crescimento na carreira era irrecusável: "Gere-se bem, mas é complicado, porque eu estou sozinho aqui no hotel e a Juliana em nossa casa com a nossa filha. Mais dois meses e elas vêm para ao pé de mim, pois já arranjei casa e já tratámos do colégio da Ritinha.”
João confessou ainda que todo o sucesso que tem tido se deve em grande parte ao apoio que recebe da mulher: "A máxima que diz que por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher é totalmente verdade. Como é óbvio, as minhas decisões profissionais nunca são tomadas sozinho, muito menos uma decisão tão importante como esta, que muda a nossa vida. No fundo, acho que não havia outra forma de encarar esta questão, a Juliana sabe que esta é uma oportunidade única e foi a primeira a apoiar-me e a dizer que estaria disposta a mudar a sua vida. Tenho a sorte de ter uma mulher muito bonita e inteligente. Ela é uma grande mulher.”

Sem comentários:

Enviar um comentário