domingo, 30 de março de 2014

João Paulo Rodrigues esteve com um pé em «A Tua Cara Não Me é Estranha Kids»



Atualmente é cara SIC, mas, antes de abandonar a TVI, João Paulo Rodrigues foi convidado para «A Tua Cara Não Me é Estranha Kids».

«Antes de sair da TVI convidaram-me para fazer parte de A Tua Cara Não Me é Estranha Kids, mas com a minha saída para este novo projeto [«Queridas Manhãs»] tornou-se incompatível», conta à revista Vidas, acrescentando alguns pormenores sobre o caso: «O convite foi da Endemol, mas eu não sabia de quem tinha sido a ideia. Quando me ligaram eu estava com o Pedro [Alves] e disse-lhe que era uma coisa que eu queria fazer, porque tínhamos feito nada sozinhos. Ele concordou e eu aceitei. Foi das coisas que eu mais gostei de fazer».

Sem comentários:

Enviar um comentário