quinta-feira, 6 de março de 2014

Júlia Pinheiro: amizade atrás das câmaras

Com João Paulo Rodrigues...


Júlia Pinheiro: amizade atrás das câmaras


Bastou um mês para a dupla das manhãs da SIC tornar-se inseparável. Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues mostram uma cumplicidade invejável.
Os dois apresentadores têm conseguido arrebitar as audiências, apesar de ainda não baterem a dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Porém, é a amizade entre ambos que tem crescido de uma forma fulminante.
 Em apenas um mês tornaram-se companheiros e com uma cumplicidade invejável, como se viu num dos últimos "Vale Tudo".
 “A empatia é um processo não explicável”, refere a apresentadora à revista "Maria". “Mesmo quando não o conhecia, havia algo nele que me tocava e eu tenho um sentido de humor complicado”, adianta, realçando “o empenho, a paixão e a dedicação do João”.
 Atrás das câmaras a relação mantém-se: “O João já conhece o meu marido, já fomos jantar juntos.”
Uma dupla que veio para ficar, segundo a diretora de Programas da SIC. “Não tenho dúvidas que vamos ficar juntos muito tempo”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário